Trocas, Devoluções e Ressarcimentos
A troca ou devolução de qualquer produto só é possível dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Durante esse período, caso o produto apresente defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp 16 99797-4453 ou pelo telefone 16 3234-1238 para solicitar a troca ou cancelamento.
Para realizar a troca ou devolução de um produto, é necessário observar as seguintes condições:
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
O produto deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios fornecidos.
Em ambos os casos, o produto passará por análise para se certificar que está dentro das condições exigidas.
No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da Triomed somente nos seguintes casos:
• Produto com defeito.
• Produto em inconformidade com o Pedido (comprei um produto e recebi outro).
• Produto com características diferentes das solicitadas no Pedido, tais como: tamanho, cor, etc.
• Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para realizar a devolução por arrependimento, é importante observar as seguintes condições:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
O produto deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp no número 16 99797-4453 ou pelo telefone 16 3234-1238.
O produto passará por análise para se certificar que está dentro das condições exigidas.
Devolução de produto com defeito
Se você encontrar algum problema com o seu produto, recomendamos que entre em contato com nossa central de atendimento para obter esclarecimentos e/ou orientações. Você também pode dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas listadas no manual do produto.
Caso tenha dificuldade em contatar o fabricante ou se não receber retorno do atendimento após encaminhar o produto para assistência técnica, por favor, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp no número 16 99797-4453 ou pelo telefone 16 3234-1238.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas podem ser devolvidos à Triomed, preferencialmente na embalagem original e acompanhados do DANFE, do manual e de todos os acessórios, mediante documento que ateste o defeito.
ATENÇÃO: A Triomed não é obrigada a atender solicitações de troca ou cancelamento de produtos devolvidos sem comunicação à Central de Atendimento, sem os itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou em casos de mau uso identificado.
Qual o prazo para resolução da troca?
A Triomed tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se a solicitação for aprovada, enviaremos outro produto ao cliente.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Se você decidir cancelar a compra após a emissão da nota fiscal e o produto já estiver com a transportadora, recomendamos que recuse a entrega. Assim que a mercadoria retornar ao nosso Centro de Distribuição, procederemos com o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada e pelo valor total pago pela compra.